domingo, 3 de maio de 2009

Primeiros Cursos

Um tempo depois, pela internet, não me lembro como, conheci a Papel Bonito, da Angelita Corrêa, minha scrapper manezinha favorita, que foi quem me mostrou o mundo maravilhoso do material de scrap importado e de qualidade. E foi ela também que trouxe pela primeira vez a Floripa professoras de scrap renomadas como Taís Calil e Flávia Terzi da Pedaços, com as quais eu fiz meus primeiros cursos.

Agenda de aniversários - set/2006 - Taís

O mini álbum em disquete - set/2006 - Taís

E o mini álbum em cd - set/2006 - Taís
este sem fotos até hoje :(

Em março de 2007 a Angelita trouxe a Taís de novo e fizemos mais dois trabalhinhos lindos:

o mini álbum "Tempo de Agradecer"
este também inacabado :(

e os Cubos de Madeira
este curso não tinha como fazer sem as fotos, por isso é um dos poucos trabalhos acabados

Em setembro de 2007, foi a vez de conhecermos as aulas da Flávia Terzi:

"Minhas Lembranças de Você"
ainda sem fotos :(

e 5 páginas
que vergonha, também não coloquei minhas fotos nessas páginas ainda :(

Um comentário:

tayNá siLva disse...

Estou adorandooo seu blog, Karla. Parabéns! E obrigada por citar a Papel Bonito, é bom saber que ajudamos a te viciar em papéis. hahaha.. a Gê tem esse dom.

Beijokas, querida.