domingo, 3 de maio de 2009

Coleção de papel de carta

Quem viveu a infância nos anos 80 um dia não teve uma coleção de papéis de carta?

Pois é isso que eu nesses 5 anos de scrap estou parecendo: "guri pequeno" colecionando papéis de carta...

Fiz muitos cursos, comprei alguns livros (veja minhas referências na coluna ao lado) e acima de tudo, acumulei muito material e fiz pouquíssimo uso. Alguns papéis eu comprei repetidos pra usar um e guardar o outro pois sei que tenho pena dar a priemeira passada de estilete.

E assim, fui acumulando um monte de papéis...

10 comentários:

Cris Bittencourt disse...

Karla!!! Que bom conhecer seu blog! Adorei...
Me sinto assim com meus papéis também... Tenho uma pena de usar e acabo colecionando... :)
Agora venho sempre te visitar por aqui!
Bjos

Marcia Felício disse...

Que lindo Karla! Amei seu Blog, também tenho o mesmo sentimento com relação aos papéis e alguns enfeiteis, fico com pena de usar, também fazia coleção de papel de carta e adesivos a 2.. anos.. hehe
Beijos
Márcia Felício

Mari Monteiro disse...

Oi Karla! Que lindo o teu blog, parabéns! Bjos

tayNá siLva disse...

Oieee,

tem 2 selinhos para vc no nosso blog! espero que gostee.

x))

beijoss

Andrea Louise disse...

Amiga, amei seu blog! Seus trabalhos são muito delicados e lindos! Parabéns e continua postando!
Um beijão,
Andrea Louise.

Camila Borssoi disse...

Oi Karla, eu tbm coleciono papéis, risos... Mas vamos acabar com isso, estou planejando uns crops e algumas outras coisas aqui em Floripa, fica de olha: www.scrapfloripa.com.br Beijos.

Vânia disse...

Olá, é um belo trabalho o que você faz. Mas, se embora o seu hobby seja o scrap, o meu contudo é papéis de carta. Se você ou por acaso alguém que passar por aqui tiver interesse em trocar ou vender, por favor entre em contato pelo email: voandoalto2000@yahoo.com.br
Felicidades a todas!!

Déa Café disse...

pois é... então somos duas!! kkkk ou três! quatro! cinc... rsrsrs
eu colecionava papéis de carta... e agora coleciono papéis de scrap! cada qual a seu tempo! rsrs beijos!

Vanessa Baggio Advogada disse...

ESTAMOS NOS UNINDO NUM MOVIMENTO PARA REAVIVAR O HÁBITO DE COLECIONAR PAPEL DE CARTA ENTRE AS MENINAS DA GERAÇÃO INTERNET

http://www.papeldecarta-anos80.blogspot.com/

Vanessa Baggio Advogada disse...

ESTAMOS NOS UNINDO NUM MOVIMENTO PARA REAVIVAR O HÁBITO DE COLECIONAR PAPEL DE CARTA ENTRE AS MENINAS DA GERAÇÃO INTERNET

http://www.papeldecarta-anos80.blogspot.com/