sábado, 2 de maio de 2009

Começando pelo começo...

Olá. Comecei este blog em 2007 e ele se manteve inativo até agora. Resolvi repaginar a carinha dele e começar a publicar as fotos dos meus scraps.

Para quem não sabe, eu ouvi falar de scrapbook em 2004 e na época não era muito difundido no Brasil. O material em Floripa era inexistente e cheguei a improvisar minha primeira página com papel Vivaldi da Canson, que aliás eu resolvi desmanchar.

O tempo foi passando, fui aprendendo a fazer scrap pela internet, comprando o material que aparecia na Speck, nas Livrarias Catarinense e garimpando muito as papelarias e lojas de artesanato até que descobri a Estripulia, que na época era uma loja de brinquedos da Luciana Siqueira. Lá fiz meu primeiro curso de scrap, onde fiz estas duas páginas para o álbum de casamento dos meus pais. A propósito, não terminei este álbum até hoje, que vergonha!




Um comentário:

Déa Café disse...

oi karla! legal! ainda vou comentar com mais calma! bjs!