sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Selinhos!

Eu estava devendo um agradecimento especial à Tayná, já que ela me deu 2 selinhos e eu ainda não tinha publicado eles aqui. Adoro os trabalhos da Tay! Também, sendo sobrinha da Angelita, minha scrapper manezinha favorita, a Tay só podia ser também muito talentosa!

O 1º selinho é muito fofo!E as regras dele são:
  • Fazer referência ao selo e publicá-lo
  • Divulgar as regras
  • Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer
  • Indicar 10 blogs para enviar os selos
  • Informar cada um dos blogs

Como todos os blogs que eu gostaria de indicar já foram indicados, só vou dizer as 5 coisas que eu gosto de fazer:
  1. fazer scrap (que novidade!)
  2. comer (com a família e amigos juntos, melhor ainda!)
  3. ouvir música (de preferência Itapema FM)
  4. conversar e dar boas risadas
  5. ir à praia


O 2º selinho é este:


E as regras:
  • Liste 08 desejos que gostaria de realizar antes de morrer
  • Exiba a imagem do Selo "Lista de Desejos"
  • Poste o link quem te indicou
  • Indique 08 pessoas de sua preferência
  • Avise seus indicados.
  • Publique as regras.
  • Confira se os Blogs repassaram as regras.

Da mesma forma que fiz com outro selinho, apenas vou divulgar minha lista:
  1. Ter meus pais vivos e com saúde por muitos e muitos anos
  2. Ter o Paulo do meu lado até ficar bem velhinha
  3. Me mudar para um apartamento maior para...
  4. ... ter filhos
  5. Emagrecer uns quilos
  6. Ser mais cuca-fresca
  7. Terminar todos os scraps que comecei
  8. Fazer uma viagem por ano
Não necessariamente nessa ordem... :D

2 comentários:

Virgínia Vilela disse...

carla, te achei no blog die cuts rsrsrsrs vi que vc fez uma comentário da silhouette... qual dessas máquinas vc gosta mais? Queria uma máquina que imprimisse a nossa arte e já cortasse... e não somente cartuchos e imagens fornecidas pela pp marca, me entende? qual vc acha mais apropriada pro que preciso?

Amor pela Silhouette disse...

Oi Carla, estava navegando no seu blog e adorei seus trabalhos e tembém a variedade!!!! Vi tembém que voce tem uma Silhouette, eu tb tenho uma e adoro trabalhar com ela. Vamos manter contato e trocar figurinhas ok?
abs