quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Direto da Itália

Domingo, 30 de agosto, um dia lindo em Jurerê Internacional e 25 mulheres fazendo scrap o dia inteiro no El Divino Beach com Simone Pereira, uma scrapper 'di Italia'. Chique, não?

Mais chique que isso foi terminar a tarde com champagne e morangos ao pôr do sol depois de projetos lindos.

Pra não dizer que estou mentindo, as fotos estão aí para provar.



Tudo arrumadinho no El Divino Beach esperando o curso começar.


Os bolinhos de chocolate que além de lindos e deliciosos! A Márcia sempre com seus mimos... Assim ela nos acostuma muito mal!


Foto à beira-mar para fechar com chave de ouro e matar de inveja as participantes do curso no resto do Brasil!


Champagne, cortesia do El Divino.


Um brinde à la Ilha de Caras!


Os projetos:








E por último um desafio para as participantes. Nós tivemos 1 hora para interpretar um Sketch desenhado pela Simone. Como eu sou lerda e gosto de pensar bastante antes de começar um projeto acabei não gostando muito da minha interpretação:







Tivemos também 2 tarefinhas para fazer antes do curso:

Tarefa 1 - Fazer 2 páginas 22x14 (horizontal), frente com uma foto de rosto, um journaling breve falando de si mesma e com o título: "It's Me". No verso com o endereço do blog, e-mail, etc. Uma das páginas a Simone ficou de lembrança e a outra foi usada num álbum contendo as páginas de todas e foi sorteado.


Esqueci de fotografar a minha página, mas vou tentar conseguir com a Simone ou com a Camila, que foi sorteada e ganhou o álbum.


Tarefa 2 - Fazer um LO 30x30 com o títilo "Eu gosto de...", com fotos que mostram coisas que você gosta e não vive sem (nada de scrap). O meu eu fiz às pressas, em cima da hora, na véspera do curso e ficou assim:



E as ganhadoras, merecidamente foram a Tayná (1o lugar)...




... e a Susan (2o lugar).



Mas eu também não deixei de ganhar brindes.


Fui uma das sortudas que tinha um bilhete "Você é especial!" embaixo da minha cadeira. Brinde da Scrap Mundi.


Também fui sorteada após o desafio do Sketch. Mais brindes da Scrap Mundi!


Agora falta o sorteio do kit de carimbos, que todas as participantes do curso no Brasil vão concorrer. Estou cruzando os dedos!

Um comentário:

Déa Café disse...

adorei os projetos e gostei sim da tua interpretação do desafio!! beijos!!